"Foi um amor quase a primeira vista..."
Ele andava com os fones brancos enfiados nos ouvidos e batucava levemente nas coxas enquanto ia na direção oposta a dela.
Ela também andava com fones nos ouvidos, mas não batucava, ela apenas sentia a vibração da música percorrer o seu corpo e deixá-la em paz. Sua bolsa estava em seu ombro, mas logo foi ao chão... Quando o garoto, de cabelos escuros ajeitados em um boné preto, trombou com ela. Os cabelos negros da garota, esvoaçaram ao vento daquela tarde fria.
Ambos eram da mesma escola, já haviam se visto, mas não eram da mesma série.
O garoto era mais velho e mais cavalheiro do que os outros com quem ela já havia se esbarrado por aí.
Ele pegou a bolsa e os pertences que estavam no chão e entregou-os à garota que agradeceu com um sorriso meigo nascendo em seu rosto, em meio à suas bochechas vermelhas.
Como um impulso, ele puxou-a para perto e ambos se envolveram em um beijo... ali mesmo, no meio da calçada da Avenida Paulista. Alguns pararam para observá-los e outros apenas ignoraram o fato de um amor estar nascendo ali.
Naquele momento, ele soube que aquela garota em seus braços seria a mãe de seus filhos e a mulher da sua vida. E ela, teve mais certeza de que ele era o seu grande amor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário